Vida em Preto e Branco

Vida em Preto e Branco

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sinais

Sinais

A todos irmãos Atleticanos que hoje estão à beira de um ataque de nervos, venho acalentar seu coração com uma mensagem: Hoje é Galo!

Como posso ter certeza? Não tenho! Mas não sou cego aos sinais!

Quem, naquele fatídico dia do jogo entre Galo x Tijuana, esperava ver um pênalti marcado contra nosso time no final do jogo? Ainda mais daquele jeito... Leo Silva nem viu o atacante se aproximando... pênalti esquisito...  Quem, naquele jogo, acreditaria que teria um final tão épico e que será lembrado por gerações de Atleticanos, onde São Victor do Horto, com um bico, defenderia nossa alma... sim... não defendeu um gol... defendeu nossa alma! Alma que hoje embala nosso maior grito e mantra: Eu Acredito!

Quem, em sã consciência, acreditaria que no jogo final, quando Victor perdeu a bola para o atacante paraguaio Ferreyra, aos 39 minutos do segundo tempo, este, com o gol aberto, escorregaria e não finalizasse? Quem?




Assim como na libertadores, hoje vejo sinais....

Quem acreditaria que o Galo, por duas vezes, levaria um gol em casa e fizesse quatro contra seus adversários? Ainda mais sendo os dois times mais beneficiados pela arbitragem na história de nosso futebol? Quem acreditaria?

Quem acreditaria que o zagueiro Wallace do Flamengo, escorregaria ao tentar dominar uma bola, e cedesse o escanteio que foi o início da jogada para o quarto e decisivo gol do Galo na semifinal da Copa do Brasil? Um gol de bico do Luan... quem acreditaria?



Só nós, verdadeiros Atleticanos, acreditamos!

Outro escorregão decisivo?? Outro bico decisivo??

E o céu hoje? Negro como nosso manto!

Sinais meus irmãos Atleticanos... sinais de outro dia épico!!

Vamos com o Galo! Vamos cantar, gritar e encher as ruas com nossas bandeiras e nosso manto sagrado!

Aqui não!! Aqui é Galoooooooooooooo!!!!!

#VamosComRaça

Leo Koscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário